O Amanhã

O Amanhã

Quando olhamos para os quatro anos que se passaram e os resultados que fomos capazes de alcançar, é possível ver em cada conquista os esforços empenhados na superação dos desafios que surgiram no caminho.

Nesse período, atravessamos alguns túneis escuros, mas sempre guiados pelo farol de um trabalho conjunto, responsável, participativo e com foco na valorização do trabalho médico e da sustentabilidade da nossa Cooperativa.

Olhamos para o passado porque acreditamos que a sabedoria está no equilíbrio dos tempos: passado, presente e futuro. E porque aprender com o que passou é uma boa maneira de projetarmos o amanhã.

Sabemos que mais desafios nos esperam em 2018. O cenário econômico e político dá sinais de seguir incerto, e novas pressões surgem todos os dias no contexto da saúde suplementar. Mas precisamos encarar esse contexto com otimismo realista. Sem medo do futuro. Até mesmo porque somos nós quem o construiremos.

Sempre que um ano termina, surgem diante de nós mais páginas em branco. É nessas páginas que vamos escrever o nosso destino, feito a muitas mãos por nós, cooperados, colaboradores e parceiros. Precisamos que os próximos quatro anos tenham no trabalho conjunto sua principal força; na participação, um diferencial; na qualidade assistencial, um motor; na valorização contínua dos médicos cooperados, um compromisso; e na sustentabilidade, uma diretriz.

Afinal, o amanhã merece todo o nosso cuidado. Juntos, continuaremos construindo a Unimed Belo Horizonte dos próximos quatro, dez, vinte anos com solidez e responsabilidade, escrevendo uma história de sucesso para a nossa Cooperativa, pautada nas escolhas que fazemos juntos, que inserem no centro da nossa estratégia cooperados e clientes.

Investiremos continuamente na qualidade da assistência e na segurança daqueles que contribuem para a nossa Cooperativa. Fortaleceremos nossos programas inovadores de remuneração por meio da qualidade, tanto dos cooperados quanto dos prestadores.

Sobretudo, como médicos cooperados, permaneceremos comprometidos com a vida, fortalecendo todos os dias a nossa vocação para o cuidado. Cuidado por inteiro. Hoje, amanhã e sempre.

assinaturas