Unimed - Quem Somos

Atendimento ao Cliente
Unimed-BH

A Unimed-BH adota protocolos de atendimento que asseguram a priorização do atendimento aos casos mais graves, tendo em vista a manutenção da vida, adotando sempre critérios éticos. Compartilhamos, com nossos prestadores, esses valores, certos de que também deverão ser observados, no processo de atendimento aos pacientes, os prazos exigidos por legislação competente.

Não aprovamos a realização de tratamentos experimentais, ilícitos, antiéticos ou não reconhecidos por autoridades competentes brasileiras, principalmente sem o conhecimento das autoridades competentes. Não compactuamos com práticas que exponham os pacientes a malefícios causados por tratamentos não reconhecidos.

Solicitamos que seja prioridade para nossos prestadores de serviços de saúde a qualificação técnica da equipe de atendimento e assistencial e o treinamento para o tratamento humanizado, com respeito e ética aos clientes Unimed-BH.

Esperamos que, para manutenção de um relacionamento duradouro, transparente e com um atendimento de excelência aos nossos clientes, os nossos prestadores de serviços de saúde conheçam e possam comunicar os valores da Unimed-BH a seus funcionários e subcontratados, zelando, dessa forma, pelo relacionamento.

2ª edição, revista em dezembro de 2018